Vinda de uma família mineira com forte tradição no preparo de guloseimas, não demorou muito para Gleides perceber que adorava fazer tortas e doces. Aos 20 anos, já trabalhando em Brasília a algum tempo, começou a querer algo mais. Seguindo os passos de sua mãe, que é fundadora do tradicional Café Dona Neide na Feira do Guará, Gleides começou a fazer seus doces em casa para vendê-los no trabalho. Percebendo o quanto as pessoas gostavam de seus produtos, ela viu que seu sonho de abrir uma confeitaria estava cada vez mais perto.

Enquanto se especializava participando de vários cursos, Gleides passou a aceitar encomendas e trabalhar em casa durante os fins de semana, para que pudesse dividir o tempo entre os doces e seu emprego. Em 1989, resolveu largar o emprego para se dedicar integralmente aos doces. Era o começo de uma nova fase. Com o sucesso nas vendas, Gleides conseguiu, em 1991, abrir a Amor à Torta!

A loja começou pequena, aceitando encomendas e servindo lanches no balcão. Juntamente com o comércio local, foi crescendo, conquistando clientes com seu sabor caseiro e melhorando cada vez mais. Assim, em 1996 foi lançado o sistema self-service de tortas, doces e salgados, sendo a primeira confeitaria em Brasília a oferecer um serviço do tipo e ainda se mantém como uma das únicas até hoje.

Desde então a loja só foi melhorando, procurando oferecer mais espaço e conforto aos clientes. Com o passar dos anos, Gleides foi percebendo as novas necessidades dos consumidores e lançou algo inédito em Brasília: os Kits Amor à Torta, que são compostos pelo Kit Festa e Kit Lanche. Os Kits logo foram um sucesso. Atualmente a loja está totalmente reformada, oferecendo uma grande variedade de produtos, aceitando encomendas para qualquer tipo de evento, e oferecendo um delicioso Café da manhã todos os dias, com pães de queijo, biscoitos, bolos caseiros e várias outras delícias.

Amor à Torta ® - 2015 | 061 3347-0347 | 310 Norte | Brasília, DF